18/07/2014

5 Coisas para fazer em dias frios/chuvosos (´◠ω◠`)


Olá meninas !!!
Aqui na minha cidade esta um friozinho bem gostoso e uma chuvinha e ai na sua cidade também ta? Dai você se pergunta oque é bom para fazer em dias frios como esses...

1.Ver filmes
Nossa, eu adoro ver filmes e nesse friozinho bom fica tudo perfeito.
Filmes que eu recomendo: *Crepúsculo *Alice no país das maravilhas *Menina Mimada *A escolha perfeita *Os seus os meus e os nossos *A vingança das damas de honra *O diabo veste prada.

2.Ler 
Ai meninas eu amo ler...Dicas de livros para ler com nosso amado edredom: *Depois dos quinze *Fallen *A menina que roubava livros *A menina que colecionava borboletas *Fala serio,mãe! *De volta aos quinze *A culpa é das estrelas

3. Beber chocolate quente
adorooo chocolate quente *-*

4.Tomar aquele banho fervendo
 
eu amoo tomar banho quente.
5.Dormir no meio de milhares de cobertores e edredons!
ai gente tem coisa melhor que dormir em dias frios? 

Então gente foi isso espero que tenham gostado e aproveitem esses dias friozinhos fazendo oque mais gosta bjs:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário