27/09/2014

Como desenhar Renda (Desenho de Moda)
Olá meninas. Hoje eu estou aqui com um post bem diferente do que eu costumo fazer: De varias coisas que eu amo fazer, uma delas é desenhar moda !!! Eu estava olhando alguns vídeos de moda no You Tube e encontrei esse de como desenhar renda... Esse vídeo é de um canal chamado Fayci Tage. Confesso que não sou muito boa em desenhar moda, mas estou melhorando com o tempo. E com certeza eu vou tentar fazer um vestido de renda e depois eu posto no blog pra vocês verem como ficou. Agora vamos deixar de bláh bláh bláh e vamos ao vídeo: 
Espero que tenham gostado desse post e é claro que eu vou fazer mais posts sobre desenhos de moda para vocês :) Beijocas e até o próximo Post :P
Frase do dia: "Estilo é criar a sua própria moda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário