25/10/2014

Nunca pare de sonhar


Sonhar as vezes pode nós levar aonde nunca imaginamos estar... 

 Sabe quando você sonha em alguma coisa e essa coisa vira o seu objetivo? E as pessoas pensam que você nunca vai poder realizar esse sonho? Quando alguma dessas pessoas chegar em você e dizer:
-- Volta pra realidade !-- Bom, eu responderia: -- Quando eu começo a sonhar, é como se eu já estivesse na minha realidade, onde eu crio um mundo só meu, onde todo mundo aceita e respeita um ao outro, onde acreditam em sonhos! 

 "Não sonhe alto" "Isso é uma besteira" "Perda de tempo" "Bobagem"... E são essas pequenas frases que deixam algumas pessoas tristes, mas sabe? não deveriam ficar tristes, apenas devem sonhar para si mesmo e para Deus, Porque para Deus tudo é possível! 
E um dia, aquela mesma pessoa que dizia aquelas frases idiotas,vai se arrepender e dizer: --Parabéns! você conseguiu :) 


Vamos seguir em frente! Vamos sonhar até o mundo acabar! Vamos tornar tudo aquilo em realidade! Vamos mudar para melhor! Vamos ser felizes até o fim :) Nunca esqueça de sonhar em coisas boas *-*






















Nenhum comentário:

Postar um comentário