31/01/2015

Resenha: O menino do pijama listrado - Filme



Oie Genteeee !!! Hoje eu vim postar uma resenha beem , mais bem mesmo emocionante...

Autor (es)-John Boyne
Idioma-inglês
País-Irlanda
Género-Juvenil
"Durante a Segunda Guerra Mundial, uma família alemã se muda de Berlim para Auschwitz, quando o patriarca é ordenado a trabalhar em um campo de concentração. Assim, Bruno, um garoto de 8 anos e filho do oficial, começa uma linda amizade com um menino judeu da mesma idade. O filme mostra o modo como o preconceito, o ódio e a violência afetam pessoas inocentes, especialmente as crianças." 


Gente eu já to louca pra ler o livro, e quando eu ler gravo um vídeo contando como foi :) 
E é o seguinte : Se você já está triste não vá assistir esse filme kkkk Pelo menos eu chorei um mar haha !!!

Este filme é muito incrível cara, parabéns para o autor. 
O final é chocante e conta sobre o preconceito, e a amizade <3 

Vou deixar aqui o trailer pra vocês verem, eu não vou falar muito pois depois vou gravar uma resenha do livro, e também não quero dar spoiler : Não consegui achar trailer bom dublado, esse é legendado, mas tem filme completo aqui na internet dublado ok? 
(eu assisti na net) 
Então gente, foi isso espero muito que tenham gostado (assistam o filme ok? haha) Mil beijos e até o próximo post :D  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário