08/04/2015

Livros que estou querendo muito !

Oi Gente !!!!! Tudo bom com vocês? (espero que sim) Hoje vim postar uma listinha de livros que estou querendo muuuuito, comprar, ler, resenhar e amar haha (Também estou aceitando de presente kkkk) :P  Então, vamos a listinha dessas maravilhas ?! 

1. Viajem Sentimental ao Japão- Paula Bajer Fernandes 
Sou apaixonada pelo Japão e desde que vi esse livro em um book shelf tour amei ele (a menina disse que o livro tem tudo a ver com o título e a capa *-*)



2. I Am Pusheem The Cat- Claire Belton
Sou louca por gatos e vi esse livro no blog da Melina Souza, fiquei apaixonada *-* 


























3.O Livro que faz amar os livros (mesmo que você não goste de ler) 
Ok que eu amo ler, mas esse livro realmente me chamou a atenção haha






















4.Penelope -Marilyn Kaye
Vi a resenha desse livro também no blog da Melina Souza e fiquei bem curiosa para ler, também tem o filme dele, mas primeiro quero ler o livro :3




5.O livro que faz você megafeliz
... Sem comentários, apenas querendo pra mim !


6.O Livro que explica tudo sobre seus pais ( Por que eles obrigam você a comer legumes e tudo mais)




7. 1 Página de cada vez- Adam J. Kurtz 
Gente eu to doida por esse livro *0*


8. Zumbis X Unicórnios 
Quando vi o nome e a capa do livro na Saraiva eu fiquei apaixonada *0*


9. Adventure Time 
Eu amoooo Hora da aventura e quero muito comprar esse livro mas não sei onde vende :( Se alguém souber onde vende ( site brasileiro) me avisem 


10. O segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella 
Vi uma resenha desse livro em um canal literário (que esqueci o nome) e fiquei com muita vontade de ler esse livro. (Falam super bem dos livros da Sophie Kinsella)

Gente esses são os livros, espero que vocês tenham gostado do post, Mil Beijos e até os próximos <3



Frase do dia: "Algumas coisas não precisam fazer sentido, Basta Valer a pena."

Música do dia: Fracasso- Pitty 




Nenhum comentário:

Postar um comentário