10/07/2015

Playlist : Viva as Férias !



Music is A place I go to escape the everyday. <3 Music is life.

Nada melhor do que Férias né? e Férias sem música não é divertido ! Minhas férias estão acabando (aff) e nesse post vou colocar as músicas que marcou a minha adorável "sem escola" :P hahaha

 1.

   Ed Sheeran - Give Me Love



  2.
   Imagine Dragons -  Radioacive


 3.

   Sia - Elastic Heart feat. Shia LaBeouf & Maddie Ziegler

   



 4.
    Paramore - Now

  5.

   Pompeii - Cover By Sarah Stone

    
Gente esse foi o post de hoje ! Espero muito que tenham gostado ! Deixa aqui nos comentário a sua playlist das férias :D Vou adorar ouvir ! Mil Beijos !!!

6 comentários:

  1. Só música top. Mas as duas primeiras são as melhores! Tenho amor incondicional pelo Ed Sheeran e por Imagine Dragons. ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei mais uma fã de Ed e Imagine Dragons <3 ebaaa rsrs Aquele ruivinho não tem como não amar né? Bjus Linda !

      Excluir
  2. As músicas Ed Sheeran são todas ótimas.Amo de +++
    Gostei da playlist.
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/2015/07/deus-e-contigo.html

    ResponderExcluir
  3. Amoooo essas músicas, Radioactive principalmente <3 Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Radioactive é amor a primeira vista rsrs ! Espero que continue gostando do blog ! Obg Linda *-* <3

      Excluir