19/09/2015

Dicas para seu quarto - Vamos mudar !


Oi Gentee! Como vocês estão? 
 Já estava com saudades de fazer posts de decoração (amo muito). Estou super empolgada para mudar a decoração do meu quarto, e quando for fazer isso vou gravar tudo pra vocês ok? 
 Nesse post, reuni imagens do Pinterest e do Tumblr que mais estão me inspirando para mudar meu mundinho <3 E que pode te inspirar a mudar também ! Então vamos começar ?! 

,:

Uma das coisas que eu mais acho quando estou vendo imagens assim, são os pisca- pisca. Tem pra todo gosto haha 


Faça você mesmo. Ideia de luminária linear com pisca pisca e bolinha de ping pong.:

Efeito romântico: luzinhas decoradas com camélias de tecido de Bruna Sanches, do ateliê Dona Florida - Pode ser colocado dentro de flores artificiais.:

decoracao-com-pisca-pisca-passo-a-passo-8_mini:

Sem falar, que fotos na parede deixa aquele charme né ? 


Blogueiros indicam 26 ideias de decoração para as paredes - Casa:

Também fica lindo colocar poster de banda/cantores, quadrinhos com frases, emfim... 

my bedroom moodboard #washitapes #decor Adorei a parede com ilustrações washi tape que pretendo fazer na parede onde trabalho no cantinho escritório.:

mood board:

Gente percebi que o post vai ficar enorme se eu continuar rsrsrs Então vou dividir em uma série, esperem pela parte 2 desse post :) e Mil beijoooos! 
Parte dois: Livros na decoração e Diferentes tipos de cama <3 
_______________________
Imagens: Pinterest e tumblr 


Nenhum comentário:

Postar um comentário