31/10/2015

Desenhos e Animes para assistir no Halloween !

Oi Genteeee ! Hoje (31/10) é Halloween e eu estou aqui com um post super especial, já que aqui no Brasil não é comemorado o Halloween, vamos fazer o nosso :D Vai ver a cultura se espalha um dia né? kkk  Enfim, nesse post vou dar dicas de 4 Desenhos e 4 Animes legais para assistir no Halloween, e pra falar a verdade, mesmo sendo animações, tem alguns aqui que metem medo mesmo ! 
 (Não vou colocar em ordem de melhor e tal... Mas vou começar pelos desenhos )

1- Coragem, O Cão Covarde. 
Acho que esse desenho, fez parte de várias infâncias. Eu adorava esse desenho e as vezes confesso que me botava um pouco de medo kkkk 
O desenho, conta a história de Coragem, Que vive em um lugar chamado "Lugar Nenhum" com sua dona Muriel e o marido dela, Eustácio.
"Abandonado quando filhote, Coragem foi encontrado em um beco por Muriel Bagge, uma mulher escocesa de natureza doce e seu marido Eustácio, um fazendeiro mal-humorado e ganancioso que gosta de assustá-lo. 
Coragem, Eustácio e Muriel frequentemente encontram monstros, alienígenas, zumbis e outros perigos que Coragem deve afastar para salvar seus donos, sem o conhecimento deles." 

2- A Casa Monstro.
"DJ, um garoto de doze anos de idade espia seu vizinho idoso, o Sr Epaminondas, que confisca tudo que cai em seu quintal. Os pais de DJ saem da cidade para o fim de semana, deixando-o aos cuidados de Elizabeth, "Zee". O melhor amigo de DJ, Charles "Bocão" perde sua bola de basquete no gramado de Epaminondas. DJ é capturado por Epaminondas enquanto tentava recupera-la, que se enfurece com ele antes de aparentemente sofrer um ataque cardíaco e ser levado por uma ambulância. Naquela noite, DJ recebe telefonemas da casa de Epaminondas com ninguém do outro lado. DJ escuta Zee conversar com seu namorado Magrão, que diz a ela sobre a perda de sua pipa no gramado de Epaminondas quando era mais jovem e que este supostamente comeu sua esposa. Mais tarde, Magrão vê sua pipa na porta da casa do Sr. Epaminondas, mas ele e a pipa são pegos pela casa enquanto ele tentava recuperar. Na manhã seguinte, uma garota chamada Jenny Bennett está vendendo doces do Dia das Bruxas. DJ e Bocão a vê indo para a casa de Epaminondas, e saem correndo para pegá-la antes que ela seja comida pela casa. Jenny chama a polícia, mas os policiais Landers e Lester não acreditam na história." DJ, Bocão e Jenny, resolvem investigar a casa sozinhos... A Casa Monstro é completamente incrível e eu super recomendo ! 

3- A Noiva Cadáver. 
 
Claro que um filme do Tim Burton não poderia faltar <3 
"Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu."


4- Coraline e o mundo secreto. 


"Entediada em sua nova casa, Caroline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo." Gente esse filme/Desenho é completamente incrível, cada minuto você vai se surpreendendo com o que acontece <3 

Gente eu queria recomendar mais desenhos (ParaNorman, O Estranho Mundo de Jack...)  só que o post ia ficar muito grande, então vamos aos anime: 

1- Tokyo Ghoul 
"Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido a evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?" Não é um anime de dar medo, mas é muito bom <3 Adoro Tokyo Ghoul e acho que todo otaku já deve ter ouvido falar desse anime ! 

2- Mirai Nikki 
"Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, anota em seu celular, fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina, dentro de seus pensamentos, um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?"

3- Corpse Party 

"Corpse Party acontece na Escola Primária Heavenly Host, uma escola primária que foi demolida após os assassinatos brutais e desaparecimento de estudantes e funcionários. Nos dias atuais, é um escola de ensino médio chamada Academia Kisaragi  que foi construída sobre o terreno da antiga escola. Em uma noite chuvosa, depois de um festival na escola, um grupo de estudantes está contando histórias de fantasma quando a representante de classe decide falar uma simpatia chamada "Sachiko Para Sempre" para que eles sejam amigos por toda a eternidade. De repente, um terremoto os transporta á uma dimensão paralela onde a Escola Hostes Celestiais ainda existe e é assombrada pelos fantasmas das crianças assassinadas. Os estudantes tentam desvendar o mistério da escola assombrada, a fim de tentar sair daquele local e sobreviver as forças sombrias, mas alguns não conseguirão fugir."

4- Another 

"Há 26 anos, um incidente mudaria um colégio. A morte de uma estudante exemplar, comunicativa, bonita e simpática, muda o ciclo do colégio. Desde então a Sala 3 do 9° ano do ensino fundamental do Colégio Yomiyama da Zona Norte não é mais a mesma. Na primavera de 1998, um estudante de 15 anos, Sakakibara Kouichi, se muda de Tóquio para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, pelo fato de seu pai estar a trabalho na Índia. Pouco antes do início das aulas ele é internado com pneumotórax. É no hospital, após a visita de alguns dos seus futuros colegas de classe, que ele começa a sentir a atmosfera diferente que envolve a cidade e em especial o seu novo colégio. No hospital ele também conhece uma garota com um tapa olho. Kouichi percebe que somente a sua sala é diferente, e que algo estranho acontece ao seu redor, mesmo sem saber o por que. Aos poucos ele vai descobrindo o que houve na sala 3 do 9° ano, o incidente de 26 anos atrás, período que sua mãe estudava no colégio, na mesma sala. E aos poucos vai se deparando com terríveis acontecimentos." Gente eu gosto muito desse anime e recomendo <3 

Então gente, foi esse o especial de Halloween... Eu sou uma das pessoas que odeia filme de terror (sem ser desenho) e não gosto muito de anime de terror também, Os únicos que eu gosto mesmo é Another e Tokyo Ghoul, mas ta aí algumas recomendações, se gostarem de algum ou se já assistiram, deixem aqui nos comentários! Mil Beijos e até o próximo post!!! Happy Halloween ! 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário