19/11/2015

Mais um ano acabando...


O ano passa tão rápido, parece que foi ontem o primeiro dia de aula, todos meio tensos sem saber o que iria acontecer dali pra frente :D 
Mas eu com certeza posso dizer que esse tempo que passei com vocês em 2015 foi e vai ser inesquecível! Muitas coisas aconteceram ao longo do tempo, muitos sonhos realizados, amizades feitas, brigas, desentendimentos, novidades inesperadas, conquistas, vergonha de algumas situações (rsrs), enfim... 
 Depende se cada um de nós, se daqui a sei lá, 5 ou 10 anos vamos esquecer algumas pessoas ou se vamos leva - las sempre conosco, como mais um aprendizado, mais uma lembrança, mais um "alguém" que fez (ou faz) parte das nossas vidas. Nunca vou esquecer de vocês, mesmo que seja só um pouquinho, bem no cantinho da minha cabeça (kkkk), nunca vou esquecer, pois, de alguma forma, fazemos parte um da vida do outro! 
 Alguns, eu ainda vou ver ano que vem, ou talvez não, ou talvez encontre uma vez ou outra na rua e diga pelo menos um "oi" :) 
 Mas o que importa é que cada um de nós, é realmente muito especial, e que ano que vem seja ainda mais incrível !!! Obrigada a vocês por fazer desse ano, maravilhoso. Bjus e até a próxima pessoal <3 
Pera...ainda faltou só mais uma coisinha, VIVA AS FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAS!!!  

"O que importa são as flores que eu carrego comigo, dentro do coração!" l:


Nenhum comentário:

Postar um comentário