25/01/2016

Conjuntinho ! (look)

Oie Genteee ! Faz um tempinho que não publico no blog né? Já estava com saudades <3 E Hoje eu trouxe um look muito fofo que eu to amandoooo <3 *-* !!! Espero que vocês gostem e olha ai :3 

Veja ouvindo: 



Eu correndo kkkkk

 


 E esse lugar lindo que me encanta ?! 



Achei esse look muito fofo, nunca tinha usado conjuntinho, mas agora to apaixonada, você fica tão leve que da pra correr por ai a vontade kkkkk <3 

E esse dai é o pezinho da minha prima que tirou todas essas fotos lindas ( créditos para Jaqueline rs) e em baixo está o pezinho da minha mãe <3 


E aquele castelo ali atrás *o* 

Esse Batom muito show, peguei emprestado da minha prima :3 



Gente essa fotos foram tiradas em Triunfo- PE e vai ter muito mais fotos no próximo post ! então acompanhem, por que pode acreditar, o próximo está cheio de flores e muito amor <3 Mil beijoooos ! 


Publicado por: Akira Masayuki.








Um comentário:

  1. Olá, seu blog é ótimo, por isso e indiquei ao premio
    http://jordyalves.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    ResponderExcluir