18/05/2016

Caminhando entre flores ...

Sabe, esses dias venho pensando, o que realmente importa, o que realmente faz sentido... Talvez devemos parar, e pensar: O que queremos de verdade? 
Imagem de flowers, art, and painting

 Enquanto o tempo passa, fico olhando pela janela do meu quarto, meus pensamentos vão além, e logo imagino: um longo caminho, cercado de flores e árvores, de clima frio e uma aparência aconchegante. Me imagino, com um longo vestido, estou correndo, mas logo começo a cair, e de repente me deparo com a realidade. 
 Todo mundo tem sonhos na vida, e está na hora, de correr atrás dos meus, de ver que se eu não fizer isso, ninguém fará por mim. 
Imagem de moon, stars, and night

 Quero apenas continuar sonhando, e continuar no meu mundo da lua, vai ver, é lá que eu nasci (rs)... 
Enfim, sabe o que eu realmente quero dizer? que tudo na vida, tem um propósito, tudo tem uma razão, nada acontece a toa, por isso, não adianta você ficar com raiva e desistir assim que alguma coisa errada acontecer. É claro que ficamos tristes, mas tem certeza que vai deixa-la vencer? Ou vai dar espaço para a felicidade e seguir seus sonhos? essa é a grande pergunta, eu prefiro ficar com a segunda opção... Sabe, parece com uma frase que vi na internet a muito tempo, "Se a primeira opção fosse realmente boa, não existiria a segunda", alguma coisa desse tipo (rs), nossa, isso me fez lembrar de momentos incríveis que já vivi. :) 
Sabe o que seria legal fazer agora? anotar em qualquer papel ou caderno, momentos bons, que fazem você feliz ao lembrar, pra sempre que pensar em desistir, e que tudo está desabando em suas costas, lembre, que momentos bons merecem ser lembrados, e que mais momentos bons estão por vir <3 

ass: Akira Masayuki 

           Mil Beijooos amoreees <3 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário