31/12/2015

E que venha 2016 !


A procura da lua : Foto:

Durante um bom tempo, fiquei procurando inspirações sobre o que deveria escrever, fiquei horas pensando no que as pessoas poderiam ler e refletir sobre aquilo, principalmente nessa época, o ano abrindo as portas para um novo começo, para uma nova partida, uma nova meta, um novo sentimento...
Tantos sorrisos, lágrimas derramadas, ventos soprados em seus cabelos, Amizades loucas, momentos inesquecíveis, sentimentos estranhos, momentos de alegria, nossa como o tempo passa e isso tudo (e mais um pouco) permanece dentro da gente <3 
Whole class makes a butterfly each to lift the balloon:

Tantas pessoas passam por nossas vidas... algumas deixam marcas que nem da para acreditar, outras, apenas passam. Uma das coisas que venho aprendendo, é dar valor aquelas pessoas que realmente fazem a diferença na sua vida, aquelas que sempre estão com você independente da situação, aquelas que da aquela ansiedade ou alegria quando conversamos, seja pessoalmente ou virtualmente. 
 Muitos sonhos eu realizei em 2015, e se eu tivesse que dar uma nota de 0 a 10 para esse ano, seria 10, mas uma coisa que eu nunca deixo de dizer aqui no blog (e que eu levo comigo sempre) é nunca deixar de acreditar em seus sonhos, nunca acredite quando alguém falar que é impossível, pois nunca vai ser, então vamos se empenhar bastante e se dedicar ao máximo para tornar isso realidade <3 
 O que eu desejo para 2016? Desejo mais amor, paz, alegria, compreensão, felicidade, sonhos, realizações e muito mais que guardo aqui, dentro do meu coração <3 Feliz ano novo !!! Mil beijos <3
"Caia sete vezes, levante-se oito."







Nenhum comentário:

Postar um comentário