18/12/2015

Tag: 15 coisas legais que aconteceram em 2015



Oie genteee ! 2015 está acabando.... Nesse ano aconteceram coisas boas, algumas nem tão boas, outras incríveis, realizei vários sonhos, enfim... Decidi fazer essa tag que achei super legal, e foi a Bruna que fez (Depois dos quinze) ! E também to te convidando a fazer essa tag mesmo que seja aqui nos comentários, ou (se você tiver) no seu blog ou canal! Então vamos começar? 

1. Fui ao show da Pitty

Bom gente pra começar essa lista cheia de amor <3 sim, fui ao show da Pitty e foi um grande sonho realizado, no momento do show nem tinha caído a ficha mesmo, que eu realmente estava ali, naquele momento, me acabei de chorar e cantei muitooo ! 

2. Cantei japonês em público 

Quem leu isso deve ter tomado aquele sustinho (como assim Amandaa kkkk ) pois é gente, mesmo não cantando tão bem assim, eu cantei sim rsrs Cantei com minha amiga (anyaneko) a música secret base (do anime Ano Hana) e pra quem não conhece, sim , a música é em japonês e tem um grande significado pra gente. Cantamos na escola (em uma gincana) e mesmo não ganhando, só da gente estar ali no momento foi maravilhoso! 




3. Fiquei Loira 

No começo estava doida para ficar ruiva e tal, bom agora to loira e também estou amando kkkk mas cuidado, amanhã eu posso aparecer azul rsrs 

4. Virei baliza 

Eu sempre gostei (gosto) muito de ballet (Rock + Ballet = Amanda'-') E sou bem flexível  mas nunca tinha tido a ideia de ser baliza, dai esse ano eu entrei para as balizas e fiquei super feliz, e pretendo continuar claro <3 

5. Comecei a fazer cursos

Esse ano eu comecei a fazer curso de inglês mas parei depois de alguns dias, mas, foi incrível a oportunidade ! Daí comecei a fazer curso de maquiagem (ainda to fazendo) e curso de fotografia de bebês ( já fiz  :3 e fiquei muito realizada)... ainda pretendo fazer mais cursos e tal, mais fotografia, maquiagem, desenhos...  

6. Ganhei um violão

Meu niver tinha chegado e eu já estava decidida, queria um violão, e ganheeei *-* agora só falta entrar em um curso e aprender a tocar kkkk (na verdade eu quero uma guitarra, mas decidi aprender primeiro o violão) 


 

7. Naquele Inverno completou 1 ano 

Já tive vários blogs a mais de anoos, mas o Naquele Inverno, completou um ano em 2015 <3 

8. Comi meu primeiro donut 

E descobri que é uma delicia <3 Nessa tarde, sai a primeira vez com minha amiga -que conheci na escola- Lais :3 a gente foi para a Nobel, uma livraria que vende donuts <3 e foi incrível ! 

9. Comecei a gostar de Melanie Martinez, Clarice Falcão e Tiago Iorc

Nunca pensei que me interessaria por esse tipo de música, mas não paro de ouvir. (já ouvi mais de 1000 vezes '-') E ainda to desejando o cabelo da Melanie <3 

10. Fiz duas apresentações de dança e uma delas foi com música de BTS 

Fiquei muito feliz de fazer essas apresentações de dança com minhas amigas e principalmente uma dela com música de BTS *o* 

 


11. Fui a uma festa a fantasia vestida de Rainha de copas

Nem sei o que dizer, mas adorei a fantasia :D 

12. Fiz um acampamento no meu quarto com minha prima

Amarramos um monte de lençol nas paredes, guarda roupa, cama... o quarto inteiro coberto '-' e tcharaaaam a cabana ficou pronta \o/ 
Ficou bem legal e foi super divertido dormir ali em baixo ! 

13. Fiz cineminha com minhas migas 

Muitos filmes, edredom, uma cama, escurinho, e lá estava a gente, no cinema mais legal e confortável que a gente já foi kkkk Foi muito divertido e eu amei aquela tarde ! 

14. Conheci pela primeira vez a praia

Siiiim, em uma viajem que para mim, foi incrível, eu conheci pela primeira vez uma praia (em João Pessoa). A viajem foi super divertida e é tudo muito lindo *-* foi mais que maravilhoso ! 

15. No meu niver fui para sorveteria com minha prima, minha amiga e minha mãe, a gente se divertiu muito, e compramos várias coisinhas *-* 

Como não amar tudo isso? Então gente, vamos deixar de lado aquelas coisas ruins do passado e lembrar daquelas coisas incríveis que fizeram (e fazem ao lembrar) vários sorrisos no nosso rosto, aquelas coisas inesquecíveis, por mais simples, ou mais pequena que seja, fazem da nossa vida uma aventura <3 então vamos viver cada momento como se fosse único ! 

 
 

Poderia ficar o dia todo listando coisas legais que aconteceram esse ano <3 .... Então gente foi isso espero que tenham gostado, Mil beijos e até o próximo post !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário